sábado, 27 de junho de 2009

Plano de Marketing Forever Living


O Sucesso do Plano de Marketing da Forever Living deve-se à sua simplicidade; é uma das maneiras mais fáceis para iniciar o seu próprio negócio. Um negócio assente em produtos de alta qualidade, numa indústria estabelecida e em constante crescimento. Assim que começar, passa a contar com o apoio da FOREVER para desenvolver o seu próprio negócio, à dimensão que pretender.


O nosso plano de marketing garante-lhe a posição que alcançar. Assim que atingir qualquer nível no nosso Plano de Marketing, manterá esse nível até alcançar o seguinte. E a actividade do seu grupo será incluída na sua; daí não ser possível ser ultrapassado por qualquer elemento da sua equipe.

Tudo no plano de negócios da FLP é projectado para o ajudar a construir um negócio sólido e estável.

Promovemos reuniões regulares de formação e reconhecimento e minimizamos as suas tarefas logísticas e a sua necessidade de inventário. Assim pode dedicar o seu tempo disponível às actividades que acrescentam valor ao seu negócio: as que são orientadas para os seus clientes e os seus distribuidores. Com uma equipe bem treinada e altamente motivada, o seu negócio vai crescer de uma forma sustentada e o seu rendimento também, colocando-o mais próximo dos seus objectivos e dos seus sonhos.