segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Produtos Forver Living Nutrição

Alimentação e Nutrição

 Lista de produtos nutrição Click AQUI  

Existe uma grande diferença entre alimentação e nutrição. Alimentação é a escolha, o preparo e a ingestão da comida; nutrição é a utilização dos alimentos pelo organismo. Para se ter boa saúde, é preciso alimentação adequada para nutrir nosso organismo e proporcionar tudo o que é necessário para garantir o seu bom funcionamento. 

 

 

 

 Todos os seres vivos dependem da correta assimilação dos nutrientes que ingerem, assim como da adequada eliminação dos seus resíduos. Por meio dos alimentos, podemos suprir o que o nosso organismo necessita, mas é importante que estes alimentos sejam cultivados de forma natural – sem agressões tóxicas, como pesticidas e agrotóxicos – e sejam manipulados sem aromas artificiais, corantes sintéticos, longo transporte etc.

Hoje, a maioria das pessoas se alimenta mal, comendo às pressas, com poucas porções de frutas e legumes frescos e dando preferência para sanduíches, frituras, produtos refinados e muito industrializados. Normalmente estes produtos não são nutritivos, ou perdem muito de seus nutrientes no processo de preparação.

Ao longo dos anos, com o progresso e a tecnologia, o homem ganhou muito em conforto, mas perdeu bastante em termos de alimentação saudável.

Hipócrates, o pai da medicina, já dizia na Antigüidade: “Que o teu alimento seja teu remédio e que teu remédio seja o teu alimento”. E ensinava: “Deixa no recipiente a droga, se puderes curar o paciente com alimento”.

Uma vida saudável começa com uma boa alimentação. Cada vez mais pessoas procuram os suplementos alimentares como meio de obter as quantidades necessárias desses nutrientes, que fazem toda a diferença na sua qualidade de vida. Os nossos suplementos alimentares são produzidos com os melhores ingredientes, cultivados ou colhidos nos melhores locais e produzidos com a tecnologia mais avançada para preservação das suas qualidades. Cada produto conserva o seu valor nutricional original, proporcionando uma ótima saúde e tranquilidade.